Enfermeira Particular de Idosos

Enfermeira particular de idosos: Contrate aqui a melhor profissional!

Precisa de um suporte para seu quadro clínico ou deseja contratar um profissional para auxiliar algum familiar? Então aproveite e conheça o trabalho da enfermeira particular de idosos, uma profissional especialista no ramo e que vai prestar qualquer suporte para cuidar da nossa ou da saúde de quem mais amamos.

Ao falar da enfermagem particular, podemos dizer que é uma área responsável por auxiliar o médico no parecer no paciente, fornecendo informações relevantes sobre procedimentos médicos, administrando medicamentos, dando suporte aos procedimentos de enfermagem, além de observar todo o estado clínico.

Tudo isso é feito na casa do paciente, permitindo maior conforto e diminuindo as chances de contaminação. Portanto, é uma ótima alternativa para idosos, pessoas com dificuldades de locomoção, pacientes em pós operatório ou com necessidades especiais.

Sendo assim, é de suma importância contar com a ajuda de profissionais experientes no ramo e uma empresa que disponibiliza equipamentos tecnológicos e modernos, assim como a Humanize Care.

Quais as atribuições de uma enfermeira particular?

Como vimos anteriormente, a enfermagem particular atende pacientes que necessitam de um suporte especial e que não podem se dirigir a um hospital para se recuperar.

Sendo assim, o profissional vai até a casa do paciente e realiza todos os procedimentos necessários para a melhora da saúde e qualidade de vida.

E esses profissionais possuem atribuições muito importantes durante a estadia na residência dos pacientes.

Dentre essas atribuições, estão:

  • Diagnóstico: Assim que o profissional chega à residência do paciente, é realizado um diagnóstico prévio do quadro dele. Como o atendimento domiciliar consiste em um acompanhamento mais especial, cabe ao profissional descobrir e aplicar o tratamento mais adequado para a condição do paciente;
  • Planejamento dos tratamentos: Após o diagnóstico, o profissional deve realizar o planejamento de todos os tratamentos que serão disponibilizados ao paciente;
  • Implementação da assistência: Depois, é analisada a necessidade de contratar mais profissionais para uma assistência ainda maior, em situações de doenças crônicas, por exemplo.
  • Na maioria das vezes, esses casos são de pacientes portadores das doenças raras, as quais não há um diagnóstico rápido e preciso;

  • Evolução e desenvolvimento do tratamento: O relacionamento entre o enfermeiro particular e o paciente é muito importante, e por vezes, bastante afetuoso, já que esse acompanhamento resulta em uma melhora mais rápida e significativa do quadro clínico.
  • E no decorrer da evolução e melhora do paciente, o profissional da saúde deve avaliar a condição do paciente, como acontece bastante em casos de internação domiciliar.

    E nesse acompanhamento, ele vai passando todas as informações ao médico, que juntamente com o enfermeiro, tomam a decisão de continuar ou de finalizar o tratamento;

  • Prognóstico: Por último, existe o prognóstico, que é o acompanhamento de toda a evolução que o paciente teve durante o tratamento oferecido em sua residência.
  • Sendo assim, é preciso que ele tenha se saído bem para não necessitar mais de um suporte especial.

Contrate sua enfermeira particular em Porto Alegre

Porto Alegre é uma das cidades mais desenvolvidas do Brasil. A capital do estado do Rio Grande do Sul, localizada na região sul do Brasil, é a preferida de muitos brasileiros.

Ela possui cerca de 1,5 milhão de habitantes e, por ser uma cidade desenvolvida, acaba se tornando uma importante referência para a saúde pública e privada.

E uma das empresas de saúde mais populares da cidade é a Humanize Care, que conta com profissionais qualificados que atendem pacientes de diferentes idades e necessidades, tudo de forma humanizada e diferenciada.

Onde encontrar a melhor enfermeira particular de idosos?

Entre em contato com a empresa Humanize Care e encontre os melhores profissionais da área da saúde.

A Humanize Care é uma empresa de assistência em enfermagem, que atua de maneira qualitativa para atender pacientes adultos e idosos.

Dentre os serviços prestados, estão: enfermagem domiciliar, qualificação profissional e agenciamento, enfermeira particular de idosos, bem como a gestão de enfermagem em residenciais geriátricos e clínicas.

A companhia ainda tem como missão satisfazer as necessidades de todos seus pacientes por meio de um atendimento humanizado, oferecendo toda a assistência necessária que você precisar.

Portanto, não tenha dúvidas. Entre em contato agora mesmo e converse com um especialista da Humanize!

Humanize Care é uma empresa de assistência em enfermagem, que atua de maneira humanizada para atender pacientes idosos e adultos. Trabalhamos com enfermagem domiciliar, acompanhamento em hospital, qualificação profissional e agenciamento/ gestão de enfermagem em residenciais geriátricos e clinicas bem como o treinamento de suas respectivas equipes, há mais de 5 anos.

Disponibilizamos profissionais altamente capacitados, treinados por enfermeiras da Humanize Care especialistas em saúde do Idoso com objetivo de prestar assistência ímpar com o foco na humanização. A cada dia que passa o mercado de trabalho tem exigido profissional treinado e motivado a aprender. Todos os nossos cursos tem uma abordagem voltada para humanização do serviço de enfermagem.

Disponibilizamos uma plataforma de evolução de Enfermagem, com estoque de medicamentos, escalas dos profissionais, minutas de contrato e muito mais, onde o familiar pode acompanhar de qualquer lugar em tempo real toda a assistência prestada, consequentemente esse é o nosso diferencial bem como visita semanal da Enfermeira para acompanhamento da assistência e avaliação do paciente.

Para o conforto e tranquilidade do familiar o contrato é somente conosco, portanto todos os encargos trabalhistas são de responsabilidade da empresa

As Enfermeiras que realizam a supervisão e treinamento das equipes são especialistas em saúde do Adulto e idoso, possuem pós-graduação em Cuidados Paliativos, e Mestrado em Gerontologia.

.